Fatura paga com o boleto do mês anterior. Atendentes dificultam o atendimento.

Caixa Econômica Federal
Venda Nova do Imigrante - ES
23/05/2024 às 17:39

Em resumo, minha mãe pagou a fatura de maio com o boleto de abril. Ela não ouve bem, então sou que tenho que ligar para resolver. No entanto, diferente do que ocorre em outras instituições, a atendente não resolve mediante a autorização da minha mãe.
Resumindo, já liguei (protocolo*******145, atendente Jeovana) para tentar resolver e estou enviando a mensagem por aqui. Se protestarem (puserem nos órgãos de proteção ao crédito) o nome da minha mãe serão processados por danos morais, materiais e pessoais. Além de terem de responder diante do estudo do idoso, visto que estão causando uma preocupação na minha projenitora que beira a violência.

Boleto
Pago em duplicidade:
*********************00.

06/06/2024 às 22:08

Sabe o que é legal, é que o povo fica falando que não devemos privatizar essa [Editado pelo Reclame Aqui]! A partir de hoje usarei todas as minhas redes sociais para que isso aconteça. E tem mais, eles lançaram como estonado o valor, mas posteriormente enviaram na cobrança de fatura novamente.
PROCON neles.
Fujam da caixa.

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com Caixa Econômica Federal?

Bancos Tradicionais e Digitais