[Editado pelo Reclame Aqui] no cartão de crédito

Caixa Econômica Federal
Pederneiras - SP
22/01/2015 às 21:03

Em 19 de setembro de 2014 percebi valores indevidos gastos em uma cidade distante do meu local de origem no meu cartão de crédito internacional da CEF, bandeira MasterCard.

Ao perceber esses gastos, fiz a contestação e esses valores vieram creditados na fatura do mês de outubro.

Porém, ao não receber o boleto para pagamento, entrei novamente no internet banking e para minha surpresa meu endereço estava alterado, assim como haviam novas compras no meu cartão de crédito de origem desconhecida e mais cartões emitidos, inclusive um cartão adicional em nome da minha mãe, com grafia errada.

Entrei em contato com o 0800 728 4455 e fiz novamente as contestações, porém, dessa vez, os valores não vieram creditados, mas fui informada pelos atendentes que deveria pagar apenas os valores que eram reconhecidos por mim.

Assim fiz durante 3 meses e toda vez que tentava uma resposta diziam para aguardar que o processo de avaliação ainda estava em andamento.

Os boletos ainda não estão sendo recebidos em minha residência, talvez pelo endereço ainda estar alterado. As faturas estão vindo com cobranças de juros e encargos, uma vez que faço o pagamento somente dos meus gastos.

Recebi em 16 de janeiro de 2015 um e-mail da Ouvidoria dizendo que deveria fazer o pagamento dos débitos pendentes, o qual retornei mais uma vez detalhando a [Editado pelo Reclame Aqui].

Hoje, 22 de janeiro de 2015, recebi uma carta do Serasa informando que meu nome está sendo negativado devido a estes débitos pendentes.

Não sei mais o que faço! Já abri um monte de reclamações junto a CEF (inclusive na Ouvidora), junto a Orbitall que administra o cartão, já fiz Boletim de Ocorrência, já registrei no Procon, e até agora nenhuma resposta.

21/09/2015 às 12:45

Resolveu, mas demorou muito tempo. Foi muita dor de cabeça, nome no SPC e voltou a acontecer um prazo de 2 meses após a resolução do primeiro. Péssimo atendimento! Tive que cancelar meu cartão apra evitar novos transtornos.

Está com problemas com Caixa Econômica Federal?