Reclamação não respondidaNão respondida

Fui abrir poupança para meu filho de menor e me cobraram R$ 1.500,00 inicial para abertura.

Caixa Econômica Federal
Imperatriz - MA
17/06/2024 às 13:56
ID: 190983527
Reclamação não respondidaNão respondida

Olá a todos;
precisei fazer a abertura de uma conta poupança para meu filho que é de menor e antes fiz uma visita no site da caixa para entender o que precisava para tal demanda.
no site está bem explicito que não há valor mínimo para abrir a poupança, ou seja, qualquer valor inicial pode fazer a abertura da conta poupança.
chegando até a agencia, uma me falou que não abre conta poupança e me pediram para ir em outra, chegando na outra não pude abrir a conta porque me cobraram um valor inicial de R$ 1.500,00 (Hum Mil e Quinhentos reais) para abertura. achei muito alto o valor, pois nem todo mundo tem esse valor para fazer a abertura de uma conta.
o meu intuito de abrir a poupança para meu filho era poupar dinheiro mensal pensando no futuro dele quando atingir maioridade.

preciso abrir uma poupança, porém com esse valor fica inviável abrir essa conta, por isso peço que verifiquem tal situação e orientem esse pessoal, pois preciso e quero abrir essa conta.
as agencias que fui foi na cidade de Imperatriz- MA, onde moro atualmente, agencia do bairro Bacuri e agencia Bernardo Sayão centro.

como que no site fala uma coisa e está lá explicito para todo mundo ver e quando valor na agencia falam outra coisa e lhe cobram um valor absurdo para abrir?

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com Caixa Econômica Federal?

Bancos Tradicionais e Digitais