Humilhação com os clientes

Caixa Econômica Federal
Sorocaba - SP
21/06/2024 às 19:03
ID: 191342211

Hoje no dia 21/06/2013 eu fui até agência da caixa económica federal localizada na avenida general carneiro de Sorocaba, eu fui até o banco pois queria tirar uma dúvida sobre abono salarial e ativar meu caixa tem pois o meu e-mail está inválido.Estando lá fui super mal atendida por um funcionário chamado Daniel que quando fui perguntar sobre isso ele logo grosseiramente falando alto comigo me constrangendo na frente dos outro dizendo isso nao ser lá, ser direto na carteira digital mas eu pensava ser aqui disse a ele o mesmo não me dava chance eu de falar eu disse senhor se uma pessoa idosa senta aqui na sua frente e nao sabe mexer em celular ela fica como sem informação alguma ele disse isso mesmo essa obrigação não é do banco eu falei obrigada, ele disse você não quer resolver seu caixa tem ? Eu disse você pode me ajudar ? ele com muito grosseiramente falou auto isso sim o resto é no aplicativo poxa eu não queria estar no banco eu tive que sair mais cedo do trabalho pra tirar uma dúvida e buscar aquilo que é direito meu o funcionário está num péssimo dia e desconta em você que só está ali porque o sistema obriga você a fazer uso disso é engraçado que desacato ao funcionário público é [Editado pelo Reclame Aqui] e ao cidadão de bem que trabalha paga seus impostos vai usar de seu benefício é humilhado e maltratado.. sabe caixa económica seria interessante vocês dar reciclagem ao seus funcionários concurssados. Pois estamos lá para fazer coisas que as vezes nao queremos eu tenho dó se uma pessoa idosa sentar na mesa desse tal de Daniel e tem mais eu perguntei o nome dele para fazer essa reclamação ele não quis dar me respondeu assim é Daniel é só isso só tem eu de funcionário com esse nome aqui, rindo de mim como se eu não fosse reclamar. Aqui está minha indignação com tamanha falta de respeito que o trabalhador tem que enfrentar por funcionários e arrogância que se acham superior para rir de nós quando falamos de reclamar quer dizer eu posso perder dia de trabalho para tentar resolver algo sair de lá sem solução e ainda humilhada

03/07/2024 às 11:51

Descaso total

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com Caixa Econômica Federal?

Bancos Tradicionais e Digitais