Incompetência no limite do Cartão.

Caixa Econômica Federal
24/04/2024 às 00:07

Estou com viagem programada para dia 03/05, entrei em contato com a Caixa para liberar compras internacionais. Depositei um valor extra na conta para isso, quando tentei fazer uma compra em EUR pelo booking fui bloqueado, ai começou a saga do auto atendimento:

Na primeira ligação me falaram que nao estava liberado pra compras internacionais, eu liberei, tentei novamente a compra e nada. A atendente não me deu o motivo do porque foi recusada a compra e ainda falou pra eu parar de tentar pra nao bloquear o cartão e desligou a ligação.

O segundo atendente verificou a compra e disse que minha conta nao tinha o valor suficiente para a compra. É uma estadia de hotel no valor de R$3527,65 e a conta tem 8700 reais. Novamente desligando na minha cara.

Nenhum conseguiu aumentar o limite para fazer minha compra, eu tenho o dinheiro, preciso fazer a reserva com urgência e não consigo, me nego a ficar ouvindo mais 20 minutos de chiado e musiquinha pra chegar em um atendente e a ligação ser desligada.

Tentei um cartão virtual, pelo site da caixa ele mostra que tenho disponível BRL 4700 nesse cartão, e novamente a compra foi recusada. Eu tenho o dinheiro, preciso fazer a compra e não consigo.

30/04/2024 às 01:03

Eu pretendo fechar a conta quando retornar de viagem.

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com Caixa Econômica Federal?

Bancos Tradicionais e Digitais