Reclamação não respondidaNão respondida

INCOMPETÊNCIA TECNOLÓGICA

Reclamação não respondidaNão respondida

No dia 24/06 perdi o acesso ao app Caixa pela troca do celular. Com app instalado de volta, não consegui acessar minha conta. Nem acessando pelo computador, onde foi instalada uma nova SSD. Criei novos usuários, fiz tudo o que podia ser feito e não tinha acesso. No dia 27/06 fui até a agência para desbloquear via autoatendimento. Mesmo tendo efetuado o procedimento, não consigo acessar minha conta. Voltei à agência e falei com uma atendente muito atenciosa que fez de tudo e mesmo assim, não conseguiu recuperar meu acesso. Me passou um número que segundo ela, era o número da Ordem de Serviço para a Manutenção Técnica do meu caso, informando que naquele dia mesmo, eu teria acesso. Sem sucesso. Fiz várias ligações, falei com diversos atendentes e nenhum conseguiu resolver. Fiz vários passo a passo, e nada. Pergunto: quem é que tem capacidade para resolver este problema? Ninguém? No app exibe a msg para tentar novamente mais tarde. Cód. 02 27 e no computador "Dispositivo Bloqueado". Outra pergunta: eu vi o desbloqueio na tela do autoatendimento. O que aconteceu com o sistema?????

Está com problemas com Caixa Econômica Federal?