Reclamação não respondidaNão respondida

Microcredito QUE esta e nao esta no meu nome

Reclamação não respondidaNão respondida

Alguns anos atrás contratei um microcrédito com a caixa, era descontado do meu saldo no caixa tem, após um período parou de ser descontado, enfim não fui atrás pra saber se tinha quitado ou não, tentei fazer um financiamento mrv e soube que estava com uma dívida pendente com a caixa, a alguns meses venho tentando saber sobre a dívida para pagar, liguei no número 0800 da caixa e lá foi me informado que tinha mesmo a dívida a algum tempo, porém não teria como gerar boleto e nem negociar pelo canal de atendimento, e me pediram pra chamar no wpp da caixa, por lá também não tive como resolver, me falam o número do contrato e apenas isso, depois de tentar muito consegui entrar no registrato que mostra um prejuízo de 300 e pouco de dívida com a financiadora caixa, já no app caixa quando entro na opção de negociar minha dívida, e informado que não tem nenhum contrato no meu cpf, pois bem, meu nome está negativado internamente, porém não consta nenhum contrato para pagar fazer negociação, como procede?

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com Caixa Econômica Federal?

Bancos Tradicionais e Digitais