Ocorreu um problema
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFui na agência para realizar a assinatura eletrônica e buscar meu novo cartão caixa tem, a atendente bancária com um atendimento péssimo pegou meu cartão, confirmou meus dados atualizados, e disse que o cartão já estava desbloqueado. Quando fui entrar no caixa tem para movimentar a conta, pois meu PIS caiu nessa conta, precisava liberar o acesso e ela, deixou um número antigo que já não tenho mais acesso, para código. Sendo que ela confirmou meu telefone. E aí eu tento alterar e da erro. Eu gostaria de saber qual a dificuldade que a Caixa, tem em fazer um aplicativo descente, e orientar seus funcionários, de como tratar os clientes bem, pois eles não estão fazendo favor nenhum. Que decepção, nunca tive antes problemas com a Caixa, só ouvia falar mal desse banco. Mas agora chegou minha vez de reclamar e falar mal. Lamentável.
Consideração final do consumidor
03/07/2024 às 17:18Falta de respeito com seus clientes, não responder.