PublicidadeIcone publicidade
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Ocorreu um problema

Caixa Econômica Federal
Colombo - PR
15/06/2024 às 23:07
ID: 190905905
Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Fui na agência para realizar a assinatura eletrônica e buscar meu novo cartão caixa tem, a atendente bancária com um atendimento péssimo pegou meu cartão, confirmou meus dados atualizados, e disse que o cartão já estava desbloqueado. Quando fui entrar no caixa tem para movimentar a conta, pois meu PIS caiu nessa conta, precisava liberar o acesso e ela, deixou um número antigo que já não tenho mais acesso, para código. Sendo que ela confirmou meu telefone. E aí eu tento alterar e da erro. Eu gostaria de saber qual a dificuldade que a Caixa, tem em fazer um aplicativo descente, e orientar seus funcionários, de como tratar os clientes bem, pois eles não estão fazendo favor nenhum. Que decepção, nunca tive antes problemas com a Caixa, só ouvia falar mal desse banco. Mas agora chegou minha vez de reclamar e falar mal. Lamentável.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

03/07/2024 às 17:18

Falta de respeito com seus clientes, não responder.

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
2
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Não recomendada
NÃO RECOMENDADA
--/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Caixa Econômica Federal?

Reclamar
Melhores
Bancos Tradicionais e Digitais
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade