Reclamação não respondidaNão respondida

Omissão fornecimento de protocolo de atendimento

Caixa Econômica Federal
Caratinga - MG
08/05/2015 às 09:23
    Reclamação não respondidaNão respondida

Fiz uma ligação para o numero do call center dos serviços relacionados ao cartão de crédito mastercard do banco Caixa Econômica Federal. Onde a minha solicitação era simplesmente o cancelamento do cartão de credito, o que parecia simples acabou se tornando um tormento, foram várias tentativas algumas atendidas mais no decorrer da ligação me transferiam para outros setores e no final acabava caindo a ligação ou me passavam outro número.

Por fim depois de incansáveis tentativas houve o atendimento a minha solicitação, onde a atendente por nome Simone me confirmou o cancelamento do meu cartão.

Mas ai veio o maior problema, pois antes de encerrar a ligação pedi a atendente que me fornecesse o protocolo de atendimento como comprovante de atendimento para me assegurar caso houvesse futuras divergências quanto ao pedido, mas a atendente simplesmente disse que não fornece o protocolo de atendimento, poderia fornecer somente o primeiro nome o qual era SIMONE e o horario de atendimento, o que achei um absurdo pois como vou comprovar o meu atendimento sem um protocolo, pelo que eu saiba as empresas de call center são obrigadas a fornecerem um protocolo de atendimento, pq para o cancelamento do cartão não fornecem o protocolo?

Por isto quero o meu protocolo de atendimento, e mais seriedade desta empresa.

Está com problemas com Caixa Econômica Federal?