paguei no aplicativo do itau e mesmo assim me colocaram no serasa

Caixa Econômica Federal
Suzano - SP
12/06/2024 às 08:12
ID: 190640357

bom dia segue em anexo o comprovante do pagamento que fiz no dia 29/05 pelo aplicativo do itau do vencimento dia 10/05 e ja mandei o comprovante do pagamento do do vencimento 10/04 e 10/06 vcs sao muito [Editado pelo Reclame Aqui] e agora eu pergunto quem eu processo primeiro vcs ou o banco itau que primeiro coloca no serasa e depois vem com esse email lixo avisando que em 10 dias vai pro serasa vcs nao me ligaram pra saber se ta pago ou nao e ja vem sujando meu nome eu to cansada de vcs fazerem isso, vcs tem uma cobrança lixo eu ja fui no banco ja avisei e vcs nao continua fazendo isso tenho comprovante de pagamento que fiz pelo o banco itau no dia 29/05

17/06/2024 às 18:25

atendimento lixo, cobrança pior ainda , meu nome tá no Serasa e até agora não resolveu , liguei para o banco Itaú e me conformou que a conta está paga corretamente , essa cobrança lixo da caixa ,vou procurar meu advogado pra resolver isso

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com Caixa Econômica Federal?

Bancos Tradicionais e Digitais