Reclamação não respondidaNão respondida

Parcelamento da fatura em atraso

Caixa Econômica Federal
Catanduva - SP
22/06/2015 às 13:19
    Reclamação não respondidaNão respondida

Após 1 hora e 4 ligações que "misteriosamente foram interrompidas no meio do atendimento" para entrar em contato com o 0800-940-9001 dos Cartões Caixa, conseguir falar com a atendente Bárbara.

Gravei esta ligação pois já estava farto de não finalizar o meu atendimento.

Pedi para que ela me posicionasse do parcelamento da minha fatura do cartão de crédito, pois estou desde o dia 10/06 tentando o parcelamento da mesma e sempre era informado de que deveria aguardar a nova fatura para pedir o parcelamento.

Esta nova fatura veio com aquele famoso "juros abusivo" do cartão de crédito, e quando entrei em contato com a atendente Barbara a mesma me posicionou que devo pagar o mínimo, 65,71% do total para poder parcelar o restante.

Informei a ela que devido a alguns recebimentos em atraso não consigo pagar este mínimo e gostaria de parcelar a fatura total, porém a resposta foi que o sistema só permite parcelamento após o pagamento do mínimo.

Gostaria de saber como faço para tentar quitar o que estou devendo, visto que se continuar a cobrança destes juros eu não vou mais conseguir honrar o que devo e vou acabar não pagando o cartão.

Está com problemas com Caixa Econômica Federal?