Parcelamento da fatura em atraso
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesApós 1 hora e 4 ligações que "misteriosamente foram interrompidas no meio do atendimento" para entrar em contato com o 0800-940-9001 dos Cartões Caixa, conseguir falar com a atendente Bárbara.
Gravei esta ligação pois já estava farto de não finalizar o meu atendimento.
Pedi para que ela me posicionasse do parcelamento da minha fatura do cartão de crédito, pois estou desde o dia 10/06 tentando o parcelamento da mesma e sempre era informado de que deveria aguardar a nova fatura para pedir o parcelamento.
Esta nova fatura veio com aquele famoso "juros abusivo" do cartão de crédito, e quando entrei em contato com a atendente Barbara a mesma me posicionou que devo pagar o mínimo, 65,71% do total para poder parcelar o restante.
Informei a ela que devido a alguns recebimentos em atraso não consigo pagar este mínimo e gostaria de parcelar a fatura total, porém a resposta foi que o sistema só permite parcelamento após o pagamento do mínimo.
Gostaria de saber como faço para tentar quitar o que estou devendo, visto que se continuar a cobrança destes juros eu não vou mais conseguir honrar o que devo e vou acabar não pagando o cartão.