PublicidadeIcone publicidade
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Pontos do cartão de crédito

Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Desde o mês de maio venho usando o cartão de crédito da caixa na promessa de ganhar pontos (único motivo que me faria usar o cartão desse banco) Pois bem, já paguei duas faturas e até agora nada de pontos serem creditado, na aba pontos do app nem meu cartao aparece, aparece um cartão que desconheço. Entro em contato por telefone e o que é um tormento pois nenhuma ligação é atendida com menos de 15min de espera. A última tentativa que fiz, dia 08/06/2024, número de protocolo:*******3. A atendente me informou que realmente havia um problema e que seria solucionado até quarta feira 10/06/24. Estamos no dia 24/06/24 e não tive resposta nenhuma, nem e-mail, telefone e nem meus pontos creditados. Essa é minha última tentativa antes de entrar em contato com o procon por propaganda enganosa.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

16/07/2024 às 01:35

Nao resolvem, nao atemdem, nao respondem

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Não recomendada
NÃO RECOMENDADA
--/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Caixa Econômica Federal?

Reclamar
Melhores
Bancos Tradicionais e Digitais
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade