Reclamação não respondidaNão respondida

Reclamação sobre Informações [Editado pelo Reclame Aqui] de Pagamento Reportadas ao Serasa

Caixa Econômica Federal
Taboão da Serra - SP
14/06/2024 às 09:11
ID: 190800285
Reclamação não respondidaNão respondida

Olá,

Gostaria de expressar minha insatisfação com a Caixa Econômica Federal devido às informações incorretas que aparentemente estão sendo repassadas ao Serasa sobre meu histórico de pagamento, resultando na redução [Editado pelo Reclame Aqui] do meu score de crédito. Notei que meu score caiu significativamente de um mês para o outro, e a única explicação fornecida pelo Serasa foi que estou fazendo o pagamento do meu cartão de crédito em atraso.

Gostaria de deixar claro que essa informação não é verdadeira. Sempre pago meu cartão de crédito antes do vencimento, frequentemente pago valores superiores ao da fatura, e em alguns meses, até mesmo antecipo o pagamento utilizando a fatura do mês anterior. Nunca fiz o pagamento do valor mínimo; sempre pago o valor total ou até mais do que o valor da fatura.

Além disso, nunca atraso minhas contas, ao contrário do que está sendo mencionado, que nos últimos seis meses paguei em atraso. Gostaria de saber com que propriedade a Caixa Econômica Federal faz essa afirmação e por que está repassando informações erradas ao Serasa, visto que minha conduta de pagamento sempre foi exemplar.

Essa situação está me prejudicando, pois dependo de um score de crédito adequado para diversas transações financeiras. Solicito uma revisão imediata das informações repassadas ao Serasa e uma correção na base de dados para refletir corretamente meu histórico de pagamento.

Aguardo uma resposta rápida e a resolução deste problema.

Obrigado,
******* Argolo

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com Caixa Econômica Federal?

Bancos Tradicionais e Digitais