Reclamação não respondidaNão respondida

Caixa Econômica Federal
Porto Alegre - RS
24/05/2024 às 18:13
Reclamação não respondidaNão respondida

No dia 17/05/2024 estive na agencia da Caixa Economica Federal Bourbon Ipiranga em Porto Alegre, Rio Grande do Sul.

Após o funcionário me dizer que só era possível efetuar o saque calamidade do FGTS no aplicativo, o iformei que não era o que estava escrito no site da instituição e consegui que o saque FGTS calamidade fosse efetuado na agência.

O credito da saque do FGTS estava previsto para 24/05/2024.
Ocorre que em 24/05/2024 não houve o credito em conta corrente e houve o estorno do valor para conta do FGTS.

Confirmei meus dados bancários mais de uma vez com o funcionário, inclusive cedendo a ele meu cartão bancário para que ele conferisse os dados e o informei de que era a mesma conta corrente em que recebo o saque aniversario do FGTS anualmente.

Solicito a Caixa Economica Federal informar por quê meu saque não foi creditado na conta corrente na data prevista.

Caso tenha ocorrido um erro do funcionário solicito a retificação usando a conta bancária em que já recebo anualmente o saque aniversario do FGTS, informação que Caixa Economica Federal deve possuir em seus sistemas e que passei ao funcionário no momento do atendimento.

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com Caixa Econômica Federal?

Bancos Tradicionais e Digitais