Reclamação não respondidaNão respondida

Caixa Econômica Federal
Diadema - SP
23/02/2024 às 18:22
Reclamação não respondidaNão respondida

Estou com meu pai doente com Cancer e ele tem uma conta na Caixa Econômica, ele está muito preocupado como as coisas estão indo então pediu pra eu ir até a agência, como tenho uma Bebe precisei levar e chegando lá primeiro que o banco estava sem sistema e depois na hora de entrar o segurança que eu não sei o nome liberou a porta p minha mãe entrar quando chegou a minha vez ele falou que a porta travou pq eu estava com alguma coisa de metal eu falei que não tentei novamente e ele falou que eu estava sim e que era pra eu retirar sendo que eu tinha apenas fralda, leite e água dentro da bolsa, o único metal era o ziper, peço que vocês treinem mais esses seguranças, pq estamos com criança e não podemos entrar sem a bolsa, isso é absurdo, eu tive que colocar a bolsa dentro do armário sabendo que não tinha nada de metal apenas o ziper, e se quero dar água p minha filha, leite, ridículo isso, minha filha é cardiopata grave ela viu minha mãe entrando e ficou em desespero, ela chorava de ficar roxa, todo mundo sabe que a porta não trava sozinha, tenho certeza que se alguém entrar armado a porta não trava, eu estou indignada com isso, sou mãe atipica pelo amor gente mais empatia com as pessoas, alguém dela ser cardiopata estou passando por estress com a situação do meu pai que nada se resolve, espero ter uma resposta dessa reclamação
Compareci na agência em Diadema no dia 23/02 entre as 15:00 e 16:00h

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com Caixa Econômica Federal?

Bancos Tradicionais e Digitais