Reclamação não respondidaNão respondida

Vinculação do meu dispositivo

Reclamação não respondidaNão respondida

Eu fui fazer uma transação no aplicativo do FGTS e deu problema pois pediram pra vincular dispositivo, contudo, fui a agência bancária do são Benedito em santa Luzia para fazer validação. Fiz o cadastro após tirar fotocópia da minha identidade e realizou na sequência pediram pra desinstalar o app e instala-lo novamente. Fiz isso e ocorreu mesmo erro, por dois dias fiz as tentativas e voltei na agência da caixa do sao Benedito em santa luzia e no pré atendimento me falaram que deveria fazer mesmo procedimento, com muita raiva o fiz, nova fotocópia e cadastro aguardei por 2 horas pra ser atendido e inclusive pelo menos funcionário, realizado a atualização e liberação novamente do dispositivo e mesma conversa: desinstala e instala novamente após 30 min.. Assim o fiz e deu mesmo erro.. Preciso comparecer a agência novamente de acordo com o app.. Posto aqui minha indignação quanto ao descaso, me fazendo ir na agência pra repetir o procedimento e nada resolvem, preciso fazer a transação e o prazo já está vencendo. Qual é Caixa econômica federal .. Tenho cara de palhaço????? Vou chamar a reportagem pra ver se resolvem meu caso e ainda vou meter um processo contra a instituição.

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com Caixa Econômica Federal?

Bancos Tradicionais e Digitais