Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

26/02/2024 às 18:37

ID: 183368131

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

******* dia 24/01, recebi dia 13/02 e pedi cancelamento por desistência e reembolso, enviei todas as informações solicitadas por e-mail e hoje 26/02 não enviaram o código para postagem da devolução do produto, nem o valor do reembolso foi feito.

Compartilhe

Resposta da empresa

01/03/2024 às 16:50

Prezado(a) cliente,

Entendemos a importância do seu pedido e a urgência em relação ao cancelamento por desistência e reembolso do Comedouro para Pássaros.

Como já foi informado no e-mail recebemos o seu e-mail corretamente somente no dia 16 de fevereiro e, após a confirmação dos pedidos enviados em 20 de fevereiro, a etiqueta de postagem foi encaminhada no dia 27 no início desta semana apara facilitar a postagem, lembre-se que a postagem tem um tempo limite após 6 dias corridos a etiqueta de envio não é mais válida na transportadora.

Estamos cientes da sua necessidade e comprometidos em agilizar o processo de devolução e reembolso. Se houver mais alguma informação ou ação necessária da sua parte, por favor, nos avise para garantirmos uma solução o mais rápido possível.

Agradecemos pela sua compreensão e paciência enquanto trabalhamos para resolver essa situação de maneira satisfatória.

Réplica do consumidor

31/03/2024 às 13:17

A devolução do produto seria via operador logístico e nao via correios, a 97 km da minha residência.
Não vou devolver, pois gastarei de pedágios e combustível mais que o triplo do valor do produto.

Réplica da empresa

04/04/2024 às 18:17

Olá Victor,

Agradecemos por compartilhar suas preocupações. No entanto, gostaria de esclarecer que o ponto de postagem designado para a devolução está localizado a apenas alguns metros do endereço de entrega original do seu pedido. Houve alguma mudança de endereço que não estejamos cientes? Durante as duas vezes em que enviamos a etiqueta de devolução, não houve menção a esse ponto específico.

Réplica do consumidor

26/04/2024 às 17:56

Desisto, perco meu dinheiro e sigiro que ninguém compre desta empresa

Consideração final do consumidor

26/04/2024 às 17:58

Scrip sem solução efetiva pronto, tipo copia e cola.
Péssima experiência

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

26/04/2024 às 18:18

Senhor nós geramos a etiqueta para postagem em um endereço que fica duas ruas do endereço de entrega do seu pedido, a etiqueta foi gerada duas vezes, semanas depois a senhor responde aqui e não via e-mail que o endereço era a 97km da sua residência, o que não foi informado em nenhum momento como informado aqui na nossa ultima resposta, perguntamos se o senhor havia se mudado e agora semanas depois novamente o senhor não entrou em contato por e-mail, e avalia aqui como não resolvido, desculpe mas sua avaliação não faz nenhum sentido.