Não consigo cancelar meu seguro de vida da caixa

Resolvido
Campinas - SP
15/10/2024 às 18:13
ID: 199734829
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz o seguro de vida como fidelidade para fazer meu financiamento na caixa em Janeiro deste ano *******. Agora quero cancelar o seguro de vida porém a seguradora está botando empecilhos para que isso não ocorra. Foi pago o valor anual de R$*******,00 do seguro com início da vigência 25/01/*******.Fiz o contato na seguradora e foi dito que teria que comparecer pessoalmente à agência d aninha https://******* à agência e o próprio gerente me orientou novamente ligar na seguradora e confirmar o número da apólice e os dados para que ocorra o cancelamento, e se fosse necessário poderia fazer uma carta de próprio punho com meu documento xerocado, onde a agência iria mandar para a seguradora .Na data de hoje 15/10/******* Ligando novamente no número para cancelamento, disseram que eu teria que voltar a agência para que fosse feito uma validação de segurança dos meus dados, porque eles não correspondiam aos dados que constavam no sistema da seguradora , senso que o gerente conferiu e não tinha nada que pudesse validar meus dados.
Exigo o cancelamento imediata e definitivo desse seguro de vida, é nítido que a caixa previdência está tentando me enrolar.
Peço resolução do problema por aqui, já que não conseguem resolver em uma central o cancelamento.Aguardo urgentemente uma posição e esclarecimentos.
Compartilhe
Resposta da empresa
17/10/2024 às 13:57
Olá, Ana, tudo bem?
Conforme contato realizado em 17/10/*******, atendendo ao seu ******* o cancelamento do seu seguro de Vida no dia 16/10/*******. O devido valor já foi provisionado em sua conta bancária. Todos os detalhes a respeito, nós encaminhamos por meio de mensagem privada.
E, sempre que precisar, estaremos à disposição através dos nossos canais oficiais:
• Site: Acesse https://******* e utilize a opção de chat.
• Central de Serviços e Relacionamento: Ligue para ******* ******* ******* de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h.
Atenciosamente,
Caixa Vida e Previdência.
Consideração final do consumidor
18/10/2024 às 18:24
Resolveram rápido minha situação.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10