Envio de boletos

Caixa Seguradora
São José dos Campos - SP
13/01/2015 às 21:27

Financiei um imóvel junto a Caixa em15 de agosto 2013 e junto também assinei a apólice de um seguro de Vida da qual disseram que teria que assinar junto com o financiamento, pratica que não pode ser feita segundo o Código de defesa do Consumidor. Pois bem na época paguei o valor de 312,25 e desde Dez de 2014 venho recebendo boletos de cobrança em nome da Caixa Seguros no valor de 141,95. Liguei no Sac dia 13/01/2015 entre 20:50 e 20:57 e expliquei a situação ao atendente que me disse que simplesmente era só eu não pagar, me transferiu para o setor de cancelamento e a ligação caiu. Liguei novamente e a surpresa a Caixa atende das 8:00 as 21:00 será isso a pressa do atendente em encerrar seu expediente? Quero uma resposta concreta da Caixa sobre esse envio desses boletos e se possível o ressarcimento do valor pago junto do meu financiamento. Aguardo Contato

22/01/2015 às 15:09

Agradeço a atenção prestada, a competência e o atendimento que a Caixa me proporcionou, pois no dia seguinte que postei essa reclamação a empresa entrou em contato comigo e fez o reembolso necessário. Muito grato.

Consideração final da empresa

28/01/2015 às 14:30

Sr.Ricardo,

Demanda atendida e finalizada, conforme retorno ao canal de registro em 22.01.2015 às 15h09.

Mantemo-nos à disposição para outros esclarecimentos por meio de nossos canais de atendimento: www.caixaseguros.com.br / Fale Conosco ou Atendimento OnLine ou ainda pela Central de Serviços e Relacionamento, 0800 702 4000, de segunda a sexta-feira, das 9 às 21h.

Grupo CAIXA SEGUROS

Ruim
    Ruim

Está com problemas com Caixa Seguradora?