SEGURO VIDA MULTIPREMIADO SUPER, VENDA CASADA COM FINANCIAMENTO DE IMÓVEL

Resolvido
São Paulo - SP
09/02/2021 às 09:21
ID: 119379869
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFOI DEBITADO DA MINHA CONTA CORRENTE DA CAIXA ECONOMICA FEDERAL NO DIA 05/02/******* 3 PARCELAS DE UMA SEGURADORA, DUAS DE *******,25 E UMA DE 43,45. FALEI COM ATENDENTE DIA 08/02/******* POR WATZAP E O MESMO ME INFORMOU QUE SERIA DE UM SEGURO DE VIDA QUE FOI CONTRATADO NO DIA 29/11/******* E PAGO O VALOR A VISTA POR UM ANO NO MOMENTO QUE FIZ O FINANCIAMENTO DE UM IMÓVEL E ESSE SEGURO DE VIDA FOI RENOVADO AUTOMATICAMENTE NO DIA 01/11/******* E SÓ ENTÃO FORAM DEBITADAS ESSAS TRÊS PARCELA DE UMA UNICA VEZ NO ÚLTIMO DIA 05. ENFIM FIQUEI COM A MINHA CONTA NO VERMELHO, ESSE SEGURO FOI VENDA CASADA, JA FIZ O CANCELAMENTO PELA CENTRAL DO SEGURO, MAIS EU QUERO O EXTORNO DO MEU DINHEIRO, POIS EM MOMENTO ALGUM FUI NOTIFICADO SOBRE ESSE SEGURO E QUE DESCONTARÍA DA MINHA CONTA EM DÉBITO AUTOMÁTICO, MESMO PORQUE EU FARIA O CANCELAMENTO IMEDIATAMENTE.
APÓLICE:*************
PROPOSTA:*************
PRODUTO: 13 - VIDA MULTIPREMIADO SUPER
DATA DA PROPÓSTA: 29/11/*******.
ATT.
Compartilhe
Resposta da empresa
11/02/2021 às 15:18
Olá boa tarde!
Agradecemos pelo seu contato e pedimos desculpas pelo transtorno causado.
Encaminhamos ao seu e-mail todas as providências tomadas acerca da sua reclamação.
Gostaríamos de contar com sua avaliação positiva atribuindo SIM para resolubilidade e uma nota ao atendimento realizado, sendo “5” a nota máxima.
Sua opinião é muito importante para nós e imprescindível para um feedback ao nosso trabalho.
Esperamos que suas dúvidas tenham sido esclarecidas e se precisar de mais alguma informação, estamos sempre à disposição para ajudá-lo por meio de nossos canais de atendimento: https://******* / Fale Conosco ou Atendimento OnLine ou ainda pela Central de Serviços e Relacionamento, ******* ******* para capitais e regiões metropolitanas ou ******* ******* ******* para demais regiões, de segunda a sexta-feira, das 8 às 21h.
Foi um prazer atendê-lo.
Consideração final do consumidor
17/02/2021 às 07:27
Ótimo!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9