Sinistro Seguro Auto - CAIXA Seguradora e Youse Seguros

Resolvido
São Paulo - SP
27/10/2022 às 13:16
ID: 152515787
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesRealizei a abertura de um sinistro de meu seguro Auto da CAIXA Seguradora onde a corretora é a Youse Seguros no dia 11/10/******* e de lá para cá estou tendo um transtorno para que o conserto do carro seja efetivado. Uma parte das peças já está na oficina e ainda falta uma para dar início ao serviço.
Em diversos, mais de 10, contatos com a Central de Relacionamento, onde cada ligação demoram cerca de 30 a 40 minutos o atendimento, não conseguem solucionar o problema alegando falta da peça no mercado.
No dia 24/10/*******, tomando ciência disso, fui procurar a peça e em menos de 10 minutos achei uma concessionária que possuía a peça. Deixei reservada e entrei novamente em contato com a Seguradora para informar que havia localizado a peça e os dados do contato na concessionária para que a mesma pudesse negociar a peça.
Hoje, dia 27/10/*******, nada foi feito. Um tremendo absurdo a falta de consideração e respeito pelo cliente. Sou cliente há mais de 10 anos dessa seguradora e quando preciso de agilidade e do serviço contratado tenho que passar por essa humilhação e perda de tempo.
Recomendo não comprarem Seguro Auto da CAIXA Seguradora. Assim que resolver meu problema irei transferir minhas 02 apólices para outra Seguradora.
Compartilhe
Resposta da empresa
10/11/2022 às 18:22
Olá Henrique! como vai?
Vim aqui lembrar que sua reclamação foi encerrada, e sua opinião é essencial para melhorar nossos processos e a experiência de nossos clientes.
Para nós, fazer junto é melhor, e precisamos que você colabore avaliando nosso atendimento. :)
Para você participar é bem rapidinho:
Primeiro, você faz seu login no site Reclame Aqui.
Depois, no cantinho superior direito, você clica no seu nome e em seguida em Minhas Reclamações.
Agora, clique no botão verde Responder/Avaliar e faça sua avaliação sobre o atendimento que você recebeu.
Te esperamos lá!
Se precisar falar com a gente, estamos disponíveis através do site https://******* na opção de Chat ou pela Central de Serviços e Relacionamento ******* ******* ******* de segunda a sexta-feira, das 8 às 21h. “
Atenciosamente, Caixa Seguradora.
Consideração final do consumidor
10/11/2022 às 18:35
Acho que o problema deveria ter sido resolvido sem a necessidade de abertura de reclamação.
Prazo não foi cumprido.
A ausência de peças não foi justificada. Até mesmo porquê achei a peça em menos de 10 minutos e fiz a reserva. Para mim faltou vontade em procurar a peça, seja original, simular ou recuperada de leilão.
Assim que consertado o veiculo transferirei minhas 02 apólices para outra seguradora.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0