Ontem fui ao shopping Iguatemi Campinas e não consegui pegar a caixa porque a mesma não caiu

Não respondida
Santa Bárbara dOeste - SP
21/01/2024 às 09:02
ID: 180922373
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesOntem fui fazer um passeio ao shopping Iguatemi Campinas e minha filha quis uma caixa surpresa , paguei mas a mesma não caiu e não tinha ninguém a quem reclamar , como vai ficar isso , vou receber meu dinheiro de volta ou receberei uma caixa em casa ?