Ontem fui ao shopping Iguatemi Campinas e não consegui pegar a caixa porque a mesma não caiu

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Santa Bárbara dOeste - SP

21/01/2024 às 09:02

ID: 180922373

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Ontem fui fazer um passeio ao shopping Iguatemi Campinas e minha filha quis uma caixa surpresa , paguei mas a mesma não caiu e não tinha ninguém a quem reclamar , como vai ficar isso , vou receber meu dinheiro de volta ou receberei uma caixa em casa ?

Compartilhe