Um anjo me ligou pedindo doação, quando neguei, virou o demonio de má educação.

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

22/01/2021 às 17:14

ID: 118578971

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Entidade beneficiente nos ligou pedindo doação, e quando neguei, e tentei orientar que consultassem o cadastro do Bloqueio Telefonico do Procon, que é de bom tom seguir, visto que as pessoas ali cadastradas se incomodam c ligações e muitas vezes tem idosos em suas residencias, como é o meu caso, a atendente que até então era um anjo, virou o bixo e desligou na minha cara.

Acho que eu tenho direito de não doar, e também o de manifestar que queremos sossego. Não dei meu numero, não pedi que ligassem, não me incomodem, por favor. E dado o comportamento interesseiro, de mostrar a verdadeira cara quando contrariados, duvido do bom destino da arrecadação.

Um pouco de educação e humildade vai bem a todos, sobretudo quem pede algo.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/02/2021 às 16:32

Olá Helio,
Pedimos desculpas pelo transtorno, já encaminhamos sua reclamação ao setor responsável.

Att

Diego

Réplica do consumidor

10/02/2021 às 16:53

Até acatarem a sugestão de que consultem o cadastro do Bloqueio Telefonico do Procon, todos os lá cadastrados estarão sujeitos a serem importunado por vcs... Achar que podem importunar os outros pra atingir os proprios objetivos é no mínimo egoista. Estamos lá cadastrados pedindo sossego, é de bom tom respeitar.