Cobrança indevida e tratamento com desprezo no espaço Cajueiro na praia

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

26/10/2025 às 05:44

ID: 230263991

Na tarde de ontem, 25 de outubro, fui com minha família até a praia, estávamos em 6 pessoas sendo 3 menores, nosnacomodamos em um Guarda sol escrito cajueiro na intenção de aproveitar a tarde por ali e consumir simplesmente petisco. O atendente desse local cajueiro passava por nós e não nos atendia, olhava com desdém para todos q estava comigo, quando decidiu vir nos atender ja veio falando que para ficar ali o valor era 50 reais por pessoa e que era obrigado a pagar antes. E ja veio com a maquininha e colocano pulseira em uma adolescente, eu falei que não pagaria nada antes mas que consumiria ali. Ele então com grosseria arrancou a tal pulseira do braço da adolescente e disse q não poderia ficar ali , disse para sairmos se nao pagasse antes. Muito indignados saímos e mais tarde fomos registrar uma reclamação, outra funcionária disse que não era cobrado assim não, a dona do estabelecimento veio e ela disse q é assim mesmo q é cobrado, sendo que a 15 dias atrás outras pessoas fizeram o mesmo e não foi cobrado nada disso, o pessoal só pagou o q consumiu. Todos nós nos sentimos tratados com desprezo e preconceito por esse espaço Cajueiro.
Espero que se retratem com todos aqui.

Compartilhe