*******

Não resolvido
São Paulo - SP
02/12/2023 às 15:52
ID: 177261779
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesSolicitei uma feijoada média pelo IFood e recebi somente os acompanhamentos. Liguei para o restaurante e me informaram que esqueceram de mandar e que iam ver o tempo de demora. Eu disse que devolveria o que recebi para entregarem o *******. Disseram que não estavam entendendo e desligaram o telefone na minha cara. Esta é a segunda vez que o pedido vem errado e ainda sou hostilizada. Fui lá devolver o *******, pois com o atendimento pessimo. Nem se deram conta que somos clientes que íamos presencialmente. Uma pena. Não vamos mais e não vamos pedir mais também. E agora? Como vão resolver ?
Compartilhe
Consideração final do consumidor
22/01/2025 às 14:24
Desrespeito com o cliente
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0