Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

02/12/2023 às 15:52

ID: 177261779

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Solicitei uma feijoada média pelo IFood e recebi somente os acompanhamentos. Liguei para o restaurante e me informaram que esqueceram de mandar e que iam ver o tempo de demora. Eu disse que devolveria o que recebi para entregarem o *******. Disseram que não estavam entendendo e desligaram o telefone na minha cara. Esta é a segunda vez que o pedido vem errado e ainda sou hostilizada. Fui lá devolver o *******, pois com o atendimento pessimo. Nem se deram conta que somos clientes que íamos presencialmente. Uma pena. Não vamos mais e não vamos pedir mais também. E agora? Como vão resolver ?

Compartilhe

Consideração final do consumidor

22/01/2025 às 14:24

Desrespeito com o cliente

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0