Comprei um vestido e não entregou!

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Goiânia - GO

24/12/2024 às 13:01

ID: 205543195

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia 15/12 entrei no site, fiz o cadastro e entraram em contato comigo pelo WhatsApp, uma mulher com nome de Luísa, ela me convenceu a compra e fiz o pagamento no dia 16/12, desde então mando mensagem diariamente sem resposta e sem previsão de entrega, não comprem, não é confiável!
[Editado pelo Reclame Aqui]!

Compartilhe

Resposta da empresa

27/12/2024 às 12:00

Olá, querida cliente,

Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco e pedimos desculpas sinceras por qualquer transtorno causado. Nosso compromisso é garantir que cada cliente tenha uma experiência positiva, e estamos empenhados em entender o ocorrido para oferecer uma solução rápida e eficiente.

Uma de nossas atendentes entrará em contato com você em breve para resolver sua solicitação. Na Cajuni, prezamos pela excelência e eficiência, por isso nos comprometemos a apresentar uma solução completa em até 3 dias. Caso você possa avaliar o caso como resolvido após esse atendimento, isso nos incentiva a continuar oferecendo o melhor para nossos clientes.

Conte conosco para garantir sua satisfação!

Atenciosamente,
Time Reclame Aqui - Cajuni