Produto entregue diferente do ped.

Não resolvido
Santos - SP
02/12/2025 às 13:29
ID: 233478499
Comprei um produto e recebi outro! O acabamento que escolhi não foi o mesmo que me enviaram, eles fazem essa propaganda enganosa e ainda pedem pra gente pagar adiantado o produto.
Compartilhe
Resposta da empresa
08/12/2025 às 23:50
Opa, Jheferson. Tudo bem?
A respeito do mal entendido, um de nossos consultores comerciais explicou a situação através do nosso canal oficial de atendimento (WhatsApp*******), mas infelizmente a explicação não foi aceita.
O fato é que, tendo em vista que nossos bonés possuem diversas possibilidades de personalização, o modelo que viu em um de nossos anúncios foi apenas um exemplar delas, mais especificamente um modelo com forro interno COMPLETO SUBLIMADO.
No momento da escolha do seu produto, não foi solicitado o adicional de forro completo sublimado. Antes da conclusão do ******* um modelo virtual de como ficaria seu boné, com todos os detalhes, e ele foi aprovado pelo senhor sem esse item opcional.
Por esse motivo, mediante sua aprovação, seus bonés foram fabricados com nosso forro padrão, na parte da frente, como mostra a imagem que anexou nesta reclamação.
Mesmo assim, lamentamos o mal entendido e oferecemos o FORRO COMPLETO SUBLIMADO gratuitamente no seu próximo pedido, para que o senhor tenha uma experiência ainda mais premium conosco. É só entrar em contato pelo mesmo canal de atendimento e solicitar ao consultor que lhe atender, que já estará informado dessa condição.
Atenciosamente,
Equipe Caktus Conceito
Consideração final do consumidor
07/04/2026 às 08:14
Empresa irresponsável!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
2
Consideração final da empresa
21/04/2026 às 19:04
Olá Jheferson. Como foi explicado tanto no whatsapp como na resposta anterior, você não solicitou a personalização do forro em nenhum momento durante seu atendimento, e inclusive APROVOU a ficha de pedido com toda a descrição do boné, lá estava com o forro interno liso. Dito isso, não teria como nosso vendedor saber o que deseja se você não falou.
Mais importante ainda: você não foi cobrado por este adicional! No comentário anterior pode dar a entender que o pedido foi fechado e pago com o adicional, o que não é verdade, basta consultar toda a conversa e nossa tabela de valores. O pedido entregue foi exatamente como encomendado.
De toda forma, lamentamos que não tenha conseguido expressar como você queria o boné. Deixamos nossas portas abertas e mantemos o bônus de Forro interno sublimado gratuito no seu próximo pedido, caso aconteça, como forma de agradecimento pela compreensão.
Atenciosamente,
Equipe Caktus Conceito