Estrangeiro com RNE não consegue finalizar cadastro

Resolvido
LINDOIA - SP
12/08/2026 às 11:19
ID: 256265183
Moro no Brasil há 8 anos, tenho RNE e tudo certinho, mas o formulário não aceita o número. Coloco no campo de RG e dá erro de formato. Precisei deixar em branco e travar o processo todo.
Compartilhe
Resposta da empresa
12/08/2026 às 11:41
Olá! Sentimos muito pela dificuldade que você encontrou ao tentar finalizar seu cadastro com o número do RNE. Entendemos o quanto essa situação pode ser frustrante, especialmente para alguém que já está conosco há 8 anos!
Sua reclamação é muito importante e já direcionamos o seu caso para a nossa equipe técnica verificar o ajuste necessário no formulário.
Agradecemos imensamente a sua paciência. Fique tranquilo(a), entraremos em contato pelos nossos canais oficiais assim que tivermos uma atualização ou para coletar mais detalhes, se for preciso. Estamos empenhados em resolver isso para você o mais rápido possível!
Consideração final do consumidor
12/08/2026 às 11:43
Excelente em todos os aspectos, problema solucionado.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10