Atendimento ruim, garçons não passam nas mesas e falta de reposição de pizza doce no rodízio.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

07/09/2025 às 22:31

ID: 226328277

O antendimento péssimo ,se é um rodízio tem que passar em todas as mesas não importa quanto tempo vc já está lá eles estva só uma hora e os garçons passavam reto ,minha filha falou que na hora da pizza doce ela só consegui pegar um por que ninguém está a passando na mesa que ela está a com o namorado ,ela falou que se sentiu muito mal ,isso não pode acontecer

Compartilhe