Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

21/08/2024 às 20:33

ID: 195741283

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Olá, fiz a compra em 10/08. Paguei Sedex, mais rápido, e até o momento, 21/08, não chegou. Entrei no site do correios que informou que a entrega foi cancelada, porém, não fui informada. Gostaria de saber o que houve? Como vão proceder? E o valor do Sedex?

Compartilhe

Resposta da empresa

23/08/2024 às 15:20

Olá

Conforme orientamos via WhatsApp, o seu pedido está parado junto aos correios, devido a greve.
já acionamos os mesmo logo mais teremos uma posição sobre sua entrega.

Quaisquer outras dúvidas estou a disposição.