Tênis Olympikus com solado descolando após pouco uso, solicitação de troca.

Não resolvido
Curitiba - PR
23/03/2026 às 14:36
ID: 244065455
Boa tarde, ganhei de presente um tênis da Olympikus, em 15.11.2025 quase não uso, porem ao pegar o tenis para lavar vi que o mesmo esta com o solado descolando, não tem nada mais estragado ate devido o pouco uso, e por ser de pouco uso estou entrando em contato para verificar a troca, o tenis é maravilhoso ja uso a marca por anos, mas realmente não esta de acordo , o solado esta saindo inteiro. como proceder tenho o cupom fiscal, que consegui na loja onde foi comprado. No aguardo do retorno.
Compartilhe
Resposta da empresa
23/03/2026 às 14:55
Protocolo *****
Olá ALANA, tudo bem?
Agradecemos por entrar em contato e pela confiança em nossa marca.
Informamos que, conforme o Código de Defesa do Consumidor, o prazo legal de garantia para calçados é de 90 dias a partir da data da compra. Após esse período, não é mais possível realizar trocas ou reparos por meio da garantia, pois o prazo previsto em lei já foi encerrado.
Reforçamos que estamos sempre à disposição para esclarecer dúvidas e oferecer orientações sobre o uso e a conservação do produto.
Aproveitamos para informar que registramos sua manifestação, a título de crítica, para que a Área de Desenvolvimento de Produtos / Qualidade, tome conhecimento.
Gratos pela compreensão e permanecemos à disposição.
Atenciosamente
SAC Vulcabras
Consideração final do consumidor
25/03/2026 às 10:22
[Editado pelo Reclame Aqui]
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0