Calçado Bottero furou na lateral na segunda utilização

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Nova Granada - SP

05/08/2026 às 15:37

ID: 255703063

Fiz uma compra de um calçado que eu amei e já tinha um par e resolvi comprar outro de outra cor, porém hoje na segunda vez que fui usar o calçado furou na lateral. E sabido que os calçados da Bottero não são baratos, porém costumam ter qualidade, este porém, furou. Gostaria de trocar o calçado ou se possível ter o calçado consertado.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/08/2026 às 15:03

Boa tarde, Camila.
Lamentamos o ocorrido. O procedimento de análise e troca é através da loja. Você pode deixar o produto na loja para que a loja faça a devolução para a fábrica. Aqui, o Dpto de Qualidade avaliará e, constatado qualquer defeito de fabricação, a Bottero autorizará a troca na loja.
Qualquer dúvida, qualquer dificuldade lá na loja, não deixe de nos avisar! Segue abaixo o nosso e-mail e o nosso telefone para contato.

Atendimento Bottero.
[email protected] | 51 3543 5400