Salto de bota descolou com pouco mais de um mês de uso, cliente busca devolução, conserto ou reembolso.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Leopoldo - RS

19/07/2026 às 11:56

ID: 254283425

Comprei uma bota com salto faz um pouco mais de um mês, e semana passada o salto simplesmente DESCOLOU enquanto eu caminhava. Estava caminhando normalmente quando eu senti que o salto estava solto, quase torci o pé e ainda tive que ficar descalça. Absurdo um sapato novinho da loja quebrar com 1 mes de uso. Realizei a compra na loja física da Pollysport e gostaria de saber como eu faço para devolver, consertar ou receber meu reembolso.

Compartilhe

Resposta da empresa

20/07/2026 às 14:19

Olá Rafaela!
Por gentileza, verificar sua caixa de entrada, lixo eletrônico ou spam. Estamos aguardando o seu retorno via e-mail.

Atendimento Bottero
[email protected]

Consideração final do consumidor

25/07/2026 às 08:11

Responderam bem rápido, me orientaram a ir na loja e lá eu pude trocar, infelizmente nao tinha outra bota bottero e eu tinha gostado muito daquela, tive que trocar por um tenis infelizmente. Queria ter ficado com ela mas apresentou defeito e nao tinha mais do meu tamanho e ainda tive que trocar por um tênis de mesmo preço, muito caro para um tênis.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10

Consideração final da empresa

27/07/2026 às 10:24

Oi Rafaela.
Obrigada pela avaliação. Por gentileza, mantenha esta reclamação sempre ATIVA para que possa constar no nosso histórico. Agradecemos desde já.
Atendimento Bottero.