Produtos não entregues, pela loja mesmo eu pagando sedex

Resolvido
São Paulo - SP
02/03/2021 às 19:53
ID: 120406475
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesMeu pedido não foi entregue fiz a compra dia 24/02 com frete para dois dias úteis e não recebi, já abrir uma reclamação no procon sp sobre os descaso de vcs; pedido número *******. Solicito o cancelamento imediato e estorno do valor debitado em meu cartão. Além disso mandei chat não fui respondido, entrei em contato com empresa por amil solicitando o cancelamento sem retorno! O estatus da compra continua o mesmo.
Compartilhe
Resposta da empresa
21/08/2024 às 11:08
Prezado(a) Jailson,
Lamentamos saber sobre o problema que você enfrentou. Agradecemos por nos informar e queremos resolver essa situação o mais rápido possível.
Por favor, entre em contato conosco diretamente pelo e-mail *******. Nossa equipe está à disposição para entender melhor o ocorrido e encontrar a melhor solução para o seu caso.
Pedimos desculpas por qualquer inconveniente e agradecemos pela sua compreensão.
Atenciosamente,
Calçados GB
Consideração final do consumidor
23/08/2024 às 15:00
São péssimos
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
1