Dois Sapatos novos com defeito

Não resolvido
Curitiba - PR
07/12/2023 às 15:40
ID: 177689739
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei dois sapatos da marca mariner e em pouco uso já apresentaram defeito. Fiz outras pesquisar para verificar se tinha reclamação contra esta empresa, e sim, possui, pelos mesmos defeitos que os sapatos que comprei deram.
Já liguei para eles, já enviei e-mail e não respondem. Atendimento péssimo ao cliente e má qualidade dos produtos.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
20/01/2025 às 22:52
Não tem atendimento ao cliente
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0