Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

08/02/2019 às 12:36

ID: 42688167

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei o sapato em loja on line e utilizo Há três meses, porém verifiquei abertura na costura e está entrando água.
Acredito ser um defeito de fábrica.

Compartilhe

Resposta da empresa

08/02/2019 às 14:08

Boa tarde Carlos

Acabei de enviar no seu e-mail os procedimentos para troca.

Obrigada pelo contato.

Réplica do consumidor

19/02/2019 às 18:03

Segui a recomendação da loja Mariner de tentar a troca pela loja virtual, passarela, que efetuei a compra, porém a atendente informou que não poderia abrir processo de troca, tendo em vista acompra ter sido realizada há mais de três meses.
Então quer dizer que o produto é descartável?
Não imagino um produto considerado bem durável se deteriorar em tão pouco tempo.
Exijo o meu dinheiro de volta.

Réplica da empresa

21/02/2019 às 09:01

Olá Carlos,
Obrigada pelo contato.
Nosso procedimento de troca/devoluções é levar o sapato até a loja que efetuou a compra junto a nota fiscal e solicitar a troca no local que efetuou a compra.
Eles irão analisar o seu caso e entram em contato com o Mariner.
Mesmo no seu caso de compra por site, pois somente podemos efetuar a troca através do lojista que nos envia uma nota fiscal de devolução.

A disposição.

Réplica do consumidor

21/02/2019 às 09:10

Quero meu investimento de 99,00 de volta.
É inadimissivel um sapato descosturar em três meses de uso esporádico.
Vcs deveriam se envergonhar e resolver isso pacificamente.
Já enviei as fotos que registram o alegado.