Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

18/06/2021 às 10:45

ID: 125449083

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Bom dia,

No dia 01/12/******* fiz a compra de um calçado(Sapato Mariner *******) desta marca por insistência do vendedor, normalmente compro da marcada Pegada.
Segundo o mesmo esse produto seria de muita qualidade usando como referência a Mister Cat, que é uma marca que também faço bastante uso.
Pois bem, com 5 meses de uso o sapato abriu e tive que comprar outro. Confesso que fiquei bastante decepcionado com a marca, deixando aqui minha isatisfação.
Não é pelo valor do bem mais sim pelo tempo curto de vida. Sendo assim solicito respeitosamente que esse produto seja trocado.
Obrigado
Tiago Julião

Compartilhe

Consideração final do consumidor

23/08/2023 às 23:11

Bem ruim

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0