Produto ruim

Não respondida
Curitiba - PR
24/07/2023 às 21:16
ID: 168830765
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um sapato da marca mariner quando entrei no Exército. Após uns 60 dias de uso o sapato começou a rachar o couro nas laterais e parte de cima, também descolou vários pontos do solado. Entrei em contato com um representante da marca mandei fotos pra ele e o mesmo alegou que enviaria um novo par de sapatos. Enviei meu endereço é fotos do mesmo, passado algum tempos retornei o contato e o mesmo falou que não tem previsão do envio. Sou militar e o modelo do sapato faz parte do fardamento, a maioria dos militares que trabalham comigo usa está marca, por isso comprei mas estou decepcionado com o atendimento ao cliente dessa empresa.