Bota Off descascando com menos de um ano de uso

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São João - PR

23/06/2025 às 17:22

ID: 220338357

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estou muito decepcionada ncom a marca ,comprei uma bota off. menos de um ano de uso ela já começou a descascar toda .

Compartilhe

Resposta da empresa

02/10/2025 às 10:58

Olá, Viviane.

Sentimos muito pela sua experiência e entendemos a sua frustração. Na Mariotta, buscamos sempre oferecer conforto e qualidade em nossos produtos, e definitivamente não é essa a experiência que queremos proporcionar.

Nossa equipe já está ciente do seu relato e em breve entraremos em contato com você pelo WhatsApp para entender melhor o ocorrido e buscar a melhor solução, com todo o cuidado e atenção que você merece.

Agradecemos pela sua paciência e pela oportunidade de cuidarmos disso com você.

Atenciosamente,
Equipe Mariotta