Bota Off descascando com menos de um ano de uso

Respondida
São João - PR
23/06/2025 às 17:22
ID: 220338357
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstou muito decepcionada ncom a marca ,comprei uma bota off. menos de um ano de uso ela já começou a descascar toda .
Compartilhe
Resposta da empresa
02/10/2025 às 10:58
Olá, Viviane.
Sentimos muito pela sua experiência e entendemos a sua frustração. Na Mariotta, buscamos sempre oferecer conforto e qualidade em nossos produtos, e definitivamente não é essa a experiência que queremos proporcionar.
Nossa equipe já está ciente do seu relato e em breve entraremos em contato com você pelo WhatsApp para entender melhor o ocorrido e buscar a melhor solução, com todo o cuidado e atenção que você merece.
Agradecemos pela sua paciência e pela oportunidade de cuidarmos disso com você.
Atenciosamente,
Equipe Mariotta