Salto descascando com um ano de uso

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Diadema - SP

29/08/2025 às 14:04

ID: 225677677

Comprei um calçado da marca, um salto que custou por volta de R$ 200,00, acreditando na qualidade e durabilidade da marca. No entanto, com mais ou menos um ano de uso, o salto começou a descascar completamente, tornando-se inutilizável.

Compartilhe

Resposta da empresa

02/10/2025 às 10:59

Olá, Sarah.

Sentimos muito pela sua experiência e entendemos a sua frustração. Na Mariotta, buscamos sempre oferecer conforto e qualidade em nossos produtos, e definitivamente não é essa a experiência que queremos proporcionar.

Nossa equipe já está ciente do seu relato e em breve entraremos em contato com você pelo WhatsApp para entender melhor o ocorrido e buscar a melhor solução, com todo o cuidado e atenção que você merece.

Agradecemos pela sua paciência e pela oportunidade de cuidarmos disso com você.

Atenciosamente,
Equipe Mariotta