Salto descascando com um ano de uso

Respondida
Diadema - SP
29/08/2025 às 14:04
ID: 225677677
Comprei um calçado da marca, um salto que custou por volta de R$ 200,00, acreditando na qualidade e durabilidade da marca. No entanto, com mais ou menos um ano de uso, o salto começou a descascar completamente, tornando-se inutilizável.
Compartilhe
Resposta da empresa
02/10/2025 às 10:59
Olá, Sarah.
Sentimos muito pela sua experiência e entendemos a sua frustração. Na Mariotta, buscamos sempre oferecer conforto e qualidade em nossos produtos, e definitivamente não é essa a experiência que queremos proporcionar.
Nossa equipe já está ciente do seu relato e em breve entraremos em contato com você pelo WhatsApp para entender melhor o ocorrido e buscar a melhor solução, com todo o cuidado e atenção que você merece.
Agradecemos pela sua paciência e pela oportunidade de cuidarmos disso com você.
Atenciosamente,
Equipe Mariotta