Salto quebra com pouco uso

Respondida
Jaboticabal - SP
07/06/2025 às 01:03
ID: 219060189
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesUsei salto uma vês e o acessório dele quebrou do nada. Estou bem decepcionada com a qualidade, pois esperava mais durabilidade.
Compartilhe
Resposta da empresa
02/10/2025 às 10:52
Olá, Luana.
Sentimos muito pela sua experiência e entendemos a sua frustração. Na Mariotta, buscamos sempre oferecer conforto e qualidade em nossos produtos, e definitivamente não é essa a experiência que queremos proporcionar.
Nossa equipe já está ciente do seu relato e em breve entraremos em contato com você pelo WhatsApp para entender melhor o ocorrido e buscar a melhor solução, com todo o cuidado e atenção que você merece.
Agradecemos pela sua paciência e pela oportunidade de cuidarmos disso com você.
Atenciosamente,
Equipe Mariotta