Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Jaboticabal - SP

07/06/2025 às 01:03

ID: 219060189

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Usei salto uma vês e o acessório dele quebrou do nada. Estou bem decepcionada com a qualidade, pois esperava mais durabilidade.

Compartilhe

Resposta da empresa

02/10/2025 às 10:52

Olá, Luana.

Sentimos muito pela sua experiência e entendemos a sua frustração. Na Mariotta, buscamos sempre oferecer conforto e qualidade em nossos produtos, e definitivamente não é essa a experiência que queremos proporcionar.

Nossa equipe já está ciente do seu relato e em breve entraremos em contato com você pelo WhatsApp para entender melhor o ocorrido e buscar a melhor solução, com todo o cuidado e atenção que você merece.

Agradecemos pela sua paciência e pela oportunidade de cuidarmos disso com você.

Atenciosamente,
Equipe Mariotta