Sandália desbotada com pouco uso

Não resolvido
Jaboatão dos Guararapes - PE
11/07/2025 às 20:55
ID: 221887507
Comprei uma sandália cara, usei 3x e nem foi muito o maior cuidado não deixava no sol, não deixei bater água com medo de desbotar e desbotou mesmo assim, poucas vezes de uso, não tenho nem mais vontade de usar porque esta toda desbotada horrível, sandália cara e a qualidade
[Editado pelo Reclame Aqui]
Compartilhe
Consideração final do consumidor
04/08/2025 às 16:53
Péssimo
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
0