Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Anápolis - GO

23/03/2025 às 14:42

ID: 212878391

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Ganhei uma sandália de salto Mariotta.
Usei ela em um casamento, machucou demais meu pé. Não consigo usar.

Compartilhe

Resposta da empresa

14/04/2025 às 16:59

Olá, Jaqueline, tudo bem?

Pedimos desculpas de coração por essa situação! Na Mariotta, temos um compromisso de oferecer produtos que tragam satisfação e conforto, e sabemos o quanto é frustrante quando algo não acontece como o esperado.

Nosso maior objetivo é que você tenha a melhor experiência possível com nossos produtos. Nossa equipe entrará em contato para entender melhor o que houve e resolvermos isso, ok?

Se precisar de qualquer coisa, estamos à disposição para ajudar.

Com todo carinho,
Equipe Mariotta

Consideração final do consumidor

15/04/2025 às 16:53

Fui muito bem atendida!!
Resolveram meu problema com excelência!
Já uso outros modelos dessa marca, nunca tive problemas. infelizmente essa que ganhei não deu certo!
Recomendo a marca Mariotta!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10