Sandália machucou muito meu pé

Resolvido
Anápolis - GO
23/03/2025 às 14:42
ID: 212878391
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesGanhei uma sandália de salto Mariotta.
Usei ela em um casamento, machucou demais meu pé. Não consigo usar.
Compartilhe
Resposta da empresa
14/04/2025 às 16:59
Olá, Jaqueline, tudo bem?
Pedimos desculpas de coração por essa situação! Na Mariotta, temos um compromisso de oferecer produtos que tragam satisfação e conforto, e sabemos o quanto é frustrante quando algo não acontece como o esperado.
Nosso maior objetivo é que você tenha a melhor experiência possível com nossos produtos. Nossa equipe entrará em contato para entender melhor o que houve e resolvermos isso, ok?
Se precisar de qualquer coisa, estamos à disposição para ajudar.
Com todo carinho,
Equipe Mariotta
Consideração final do consumidor
15/04/2025 às 16:53
Fui muito bem atendida!!
Resolveram meu problema com excelência!
Já uso outros modelos dessa marca, nunca tive problemas. infelizmente essa que ganhei não deu certo!
Recomendo a marca Mariotta!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10