Reclamar dessa empresa

Osasco - SP

28/05/2025 às 09:55

ID: 218202791

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um bota linda, cano alto, porém em um mês l solado de partiu..ela esta perfeito estado.

Compartilhe

Resposta da empresa

02/10/2025 às 10:47

Olá, Maria.

Sentimos muito pela sua experiência e entendemos a sua frustração. Na Mariotta, buscamos sempre oferecer conforto e qualidade em nossos produtos, e definitivamente não é essa a experiência que queremos proporcionar.

Nossa equipe já está ciente do seu relato e em breve entraremos em contato com você pelo WhatsApp para entender melhor o ocorrido e buscar a melhor solução, com todo o cuidado e atenção que você merece.

Agradecemos pela sua paciência e pela oportunidade de cuidarmos disso com você.

Atenciosamente,
Equipe Mariotta

Consideração final do consumidor

02/10/2025 às 17:28

Gostei muito da atenção da empresa..e com certeza vou compra outros produtos da https://******* a marca se mostrou comprometida com o cliente e a qualidade dos produtos...

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10