Sola partiu ao meio.

Resolvido
Osasco - SP
28/05/2025 às 09:55
ID: 218202791
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um bota linda, cano alto, porém em um mês l solado de partiu..ela esta perfeito estado.
Compartilhe
Resposta da empresa
02/10/2025 às 10:47
Olá, Maria.
Sentimos muito pela sua experiência e entendemos a sua frustração. Na Mariotta, buscamos sempre oferecer conforto e qualidade em nossos produtos, e definitivamente não é essa a experiência que queremos proporcionar.
Nossa equipe já está ciente do seu relato e em breve entraremos em contato com você pelo WhatsApp para entender melhor o ocorrido e buscar a melhor solução, com todo o cuidado e atenção que você merece.
Agradecemos pela sua paciência e pela oportunidade de cuidarmos disso com você.
Atenciosamente,
Equipe Mariotta
Consideração final do consumidor
02/10/2025 às 17:28
Gostei muito da atenção da empresa..e com certeza vou compra outros produtos da https://******* a marca se mostrou comprometida com o cliente e a qualidade dos produtos...
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10