Usei a sandália uma vez e meu pé está todo machucado, com pus e ferimentos

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Contagem - MG

03/01/2016 às 21:23

ID: 16144026

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Bom já faço uso dos calçados e outros produtos mariotta há algum tempo e nunca tive problema. Porém ao comprar uma sandália para passar o réveillon minha mãe reclamou muito, mesmo sem andar muito a sandália feriu seu pé de forma horrorosa. Achando que o problema fosse com o seu pé ela imediatamente ao chegar em casa me deu a sandália achando que por meu pé ser mais fino eu não teria nenhum problema ao calça lá. Hoje usei pela primeira vez a sandália ao ir no cinema, fui de carro e praticamente não caminhei com a mesma, no próprio local já comecei a sentir um enorme incomodo, meus dedos começaram a doer chegando em casa imediatamente tirei a sandália e vi meus dedos todos cheios de pus e avermelhados. A sandália feriu praticamente todo meu pé.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/01/2016 às 12:31

Boa tarde Kamila!



Conforme lhe passado por e-mail, no seu caso não tenho como lhe posicionar sem que o produto seja enviado para análise na fábrica.



Determinados modelos podem ser limitados e de acordo com o formato do pé e dedos podem causar certo desconforto.



Favor me passar por e-mail os dados solicitados para que eu possa gerar a autorização de postagem e lhe passar para que nos envie o produto para análise. Assim que a mercadoria for recebida, nosso departamento técnico irá analisar a existência ou não de defeitos no produto.



Restando dúvidas, estou a disposição.



Att;



Beatriz



SAC Mariotta Calçados

Réplica da empresa

18/03/2016 às 10:35

Bom dia Kamila!



Já enviamos duas autorizações de postagem para seu e-mail (uma enviada dia 06/01/******* que venceu dia 05/02/*******) e outra enviada em 07/03/******* com vencimento dia 06/04/*******, que ainda não foram utilizadas para envio do produto para análise.

Peço a gentileza de que verifique seu e-mail e nos envie o produto conforme solicitado para que possamos finalizar seu caso.

No aguardo.

Att;

Beatriz

SAC Mariotta Calçados

Consideração final do consumidor

10/01/2017 às 20:57

Problema resolvido

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

9