Má qualidade do solado

Não resolvido
Cachoeirinha - RS
23/03/2026 às 22:37
ID: 244119515
Chinelos com defeito no solado
Compartilhe
Resposta da empresa
25/03/2026 às 15:03
Olá Rudimar, tudo bem?
Sentimos muito pelo ocorrido com o seu produto.
Para que possamos entender melhor a situação e buscar a melhor solução, entramos em contato através do e-mail [email protected] solicitando algumas informações.
Pedimos, por gentileza, que verifique sua caixa de entrada (e também o spam/lixo eletrônico) e nos retorne com os dados solicitados. Assim, conseguiremos dar andamento ao seu atendimento.
Até breve!
Atenciosamente, Equipe Pegada.
Consideração final do consumidor
30/03/2026 às 08:00
Sem suporte ao cliente, produtos com defeito recorrente.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
30/03/2026 às 08:16
Olá Rudimar, esperamos que esteja bem!
Recebemos parte das informações solicitadas e, após análise, identificamos que se trata de um produto antigo, para o qual não foi apresentado nota fiscal ou comprovante com a data de compra.
Esses dados são essenciais para darmos continuidade à verificação conforme nossa política de atendimento e garantia. Caso possua algum outro documento ou informação complementar, pedimos, por gentileza, que nos encaminhe para que possamos reavaliar o seu caso.
Seguimos à disposição para ajudar no que for possível.
Atenciosamente, Equipe Pegada.