Atraso na entrega de sapatos comprados online

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Gonçalo - RJ

13/06/2025 às 10:41

ID: 219575213

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei dois pares de sapato no site da empresa. A entrega era prevista até ontem, 12/06/25. Contudo, no rastreio da encomenda no próprio site da Sândalo, consta que não entrou na unidade São Gonçalo-RJ desde 06/06/25, sendo esta a última informação. Ninguém responde whatsapp, e-mail ou atende telefone.

Compartilhe

Resposta da empresa

13/06/2025 às 11:03

Prezado Alexandre,

Em atendimento à sua reclamação informamos que seu pedido foi aprovado e enviado no mesmo dia de sua compra portanto rigorosamente no prazo, foi postado na transportadora Jadlog de acordo com sua escolha dentre as transportadoras disponibilizadas, cumprimos com o envio restando a transportadora finalizar a entrega, cujo rastreamento foi enviado a você via e-mail para o devido acompanhamento.
Já entramos em contato com a transportadora cobrando a mesma eficiência que tratamos nossos clientes, desta forma solicitamos por gentileza aguardar e nossos canais de atendimento estão disponíveis das 9h. às 17h.

Atenciosamente,
SÂNDALO CALÇADOS

Consideração final do consumidor

13/07/2025 às 08:15

Só resolvi porque acionei o Reclame Aqui. Isso é bom para o site de solução de controvérsias, mas deixa uma imagem ruim para a empresa reclamada. Não sei se volto a fazer negócio com a Sândalo.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5

Consideração final da empresa

14/07/2025 às 09:34

Prezado,

Entendemos sua insatisfação, felizmente somos uma empresa com reputação ilibada no mercado onde estamos presentes há 60 anos com total satisfação atestada por depoimentos positivos por nossos clientes.

Atenciosamente,
CALÇADOS SÂNDALO S/A