Preço alterado após contato inicial e encerramento unilateral da conversa

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

José da Penha - RN

02/09/2026 às 12:05

ID: 258031147

Ontem entrei no site da Vital calçados encontrei um mocassim modelo tratorado preto com 3 fivelas removíveis num 36 no valor de 199,90.
Fui direcionado p o WhatsApp e falei q retornaria hoje pq eu qria provar um calçado em outra loja p confirmar se a numeração era msm
A que eu qria.
Ao retornar p a minha compra hoje o preço já não estava o msm . Mostrei printe da conversa anterior e msm assim a empresa falou q ia chamar outro atendente e até então não voltou a conversa . E deu como encerrada .

Compartilhe

Resposta da empresa

02/09/2026 às 14:22

Olá, Maria!

Sentimos muito pelo ocorrido e entendemos a frustração.

Gostaríamos apenas de esclarecer que os valores dos produtos podem sofrer alterações conforme as promoções e condições comerciais vigentes em nossa loja. Por isso, infelizmente, não conseguimos garantir a manutenção de um valor promocional após sua alteração.

Além disso, verificamos que o modelo e cor em questão já se encontra esgotado, e, inclusive, no momento do seu primeiro contato, a numeração 36, que era a de seu interesse, já não estava disponível.

Quanto ao atendimento, lamentamos que a conversa não tenha sido concluída da melhor forma. Nosso objetivo é sempre proporcionar uma boa experiência e auxiliar nossos clientes da melhor maneira possível.

Agradecemos por nos sinalizar o ocorrido e esperamos ter a oportunidade de atendê-la novamente em uma próxima compra.

Atenciosamente
Rafaela Equipe Use Vittal