Produto não entregue na data prevista e a demora na entrega persiste.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Guaçuí - ES

27/08/2026 às 15:12

ID: 257555189

Fiz uma reclamação há alguns dias de uma compra e colocaram a data de 25/08 para entrega do produto. Mas não recebi ate hoje. A demora da entrega continua

Compartilhe

Resposta da empresa

31/08/2026 às 11:01

Olá, Solane!

Lamentamos pelo atraso na entrega e entendemos a insatisfação.

Assim que recebemos a informação sobre o atraso, abrimos um chamado junto aos Correios para verificar a situação do objeto. No entanto, até o momento, não tivemos um retorno conclusivo por parte da transportadora.

Diante da solicitação realizada pela cliente, seguimos com o pedido de suspensão da entrega junto aos Correios e, conforme sua opção, realizamos o cancelamento do pedido.

Buscamos sempre solucionar as solicitações da forma mais rápida possível e, neste caso, mesmo sem o retorno dos Correios, seguimos com as providências necessárias para atender à cliente.

Esperamos ter conseguido solucionar a situação da melhor forma possível.

Atenciosamente
Rafaela Equipe Use Vittal