Descolou a Sola de um dos Pares com horas de Uso

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

09/05/2025 às 11:06

ID: 216661627

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Olá,

Como vão?

Realizei na última semana uma viagem internacional para Europa(26/04 à 05/05), escolhi o seguinte sapato da marca para este momento:

Tênis West Coast Masculino WC 74 Malibu
Cor: Preto+Bege
Tamanho: 42
Data da Compra: 22/03/2025

O que ocorreu?:

Com poucas horas de uso do sapato - Minha única vez usando o sapato, a sola saiu por completo nas ruas de Milão- Italia atrapalhando consideravelmente minha experiência e mobilidade.

Tive que adquirir um novo sapato para prosseguir no dia, fora o constrangimento com todos os demais presentes. Que garantiram boas risadas, mas me gerou muito desconforto.

Relutei em reclamar, mas não acho justo estar com um sapato com uma má qualidade. E defeito.

Solicito analise de vocês sobre ocorrido e que de alguma maneira possa ser ressarcido, pois não foi um problema da loja que me vendeu no caso: B2Online | Netshoes Oficial
Vendido por B2Online e enviado por Netshoes
N do Pedido: *****

E sim, da Fabricação do mesmo. Tenho receios de que possa acontecer novamente.

Estou disposto a solucionar em conjunto da melhor maneira

Compartilhe

Resposta da empresa

09/05/2025 às 14:00

Olá, Wallace!

Lastimamos o ocorrido e nos colocamos à disposição para auxiliar.
Orientamos aos clientes entrarem em contato primeiramente, com a loja na qual realizou a compra, pois em casos de defeito de fabricação e estando no período de prazo legal, a mesma já seguirá com o atendimento e após nos encaminhará.
Caso, tenha entrado em contato com a loja e a mesma, não prestou o devido atendimento, solicitamos que nos envie e-mail através do endereço: ******* relatando o ocorrido com as informações abaixo:

Nome completo:
CPF:
Telefone:
Endereço:
Cidade/UF:
CEP:
Loja que comprou:
Produto e tamanho:
O que ocorreu:
Data da compra:
Entrou em contato com a loja? Qual retorno?
Anexar fotos do produto e nota de compra.

Seguimos à disposição.

Atenciosamente,
Equipe West Coast

Réplica do consumidor

09/05/2025 às 15:31

Estou assustado com a falta de empatia da empresa.

Repito: o sapato descolou com horas de uso, a loja vai realizar os procedimentos cabíveis, no entanto, a má qualidade do produto não é da loja e sim de vocês.

Vou entrar em contato no SAC, e que o exposto aqui possa ter uma solução mais amigável.
Pois, o constrangimento está mantido e não foi afável com o atendimento disponível aqui...

Réplica da empresa

09/05/2025 às 16:09

Olá Wallace,
Apenas para esclarecimento, não mencionamos que a loja é responsável pela qualidade do produto, mas sim que há um processo a seguir devido ao formato de compra.
Como mencionamos, estamos à disposição em nossos canais de atendimento direto com a marca, bem como seguimos o CDC.
Aguardamos seu contato, para darmos sequencia no seu caso.


Atenciosamente,
Equipe West Coast

Réplica do consumidor

10/06/2025 às 08:28

Realizei os procedimentos conforme a loja virtual estipulou, e recebi o valor para comprar outro produto. No entanto, da West Coast ficou a pior das impressões. Me ofereceram um voucher com desconto de 30% para comprar em produtos. Quem compraria?

Réplica da empresa

10/06/2025 às 14:59

Olá Wallace. Tudo bem?

Agradecemos por compartilhar a situação com a gente. Entendemos totalmente o desconforto que tu passou e sentimos muito por isso ter acontecido.

A loja onde tu fez a compra agiu certinho e resolveu contigo de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. E do nosso lado, assim que fomos informados, também seguimos com todos os trâmites, garantindo que o processo fosse feito da maneira certa.

O cupom que enviamos foi justamente uma cortesia, uma forma de mostrar que seguimos confiando na qualidade dos nossos produtos e queremos muito te proporcionar uma nova experiência com a West. Sabemos que a primeira impressão não foi a melhor, mas estamos por aqui caso queira conversar ou precise de qualquer auxílio.